REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Wilson de Pinho admite que PMDB poderá ter candidato a prefeito de Madalena e coloca seu nome à disposição

Tido como uma das principais lideranças políticas de Madalena e principalmente do PMDB naquele município, o ex-prefeito Wilson de Pinho, admitiu em entrevista ao site TV Web Sertão, que seu partido poderá lançar candidato a prefeito, colocando inclusive seu nome à disposição para avaliação do grupo.

Wilson apoiou o atual prefeito Zarlul Kalil Filho na eleição passada, mas o desgaste político e administrativo de Kalil, principalmente por suposto envolvimento em atos de corrupção que estão sendo investigados, o que resultou inclusive em seu afastamento por 200 dias, foi a gota d’água para a saída do PMDB da base aliada.

Agora rompido politicamente, Wilson de Pinho integra o Movimento “Unidos em Defesa de Madalena”, que foi fundado no início de julho e agrega os principais nomes da oposição, incluindo o vice-prefeito Eurivando Vieira, que também é do PMDB. Além de Wilson, surgem ainda os nomes da vereadora Sônia Costa, indicada pelo PRB, e Gilvan Sales, do PR, para avaliação do grupo.

Mesmo diante dos escândalos de corrupção, atrasos nos pagamentos dos servidores, de aluguéis e de fornecedores nos primeiros dois anos de sua gestão, o prefeito Zarlul Filho sinaliza que tentará reeleição no próximo pleito.

Após seu retorno do afastamento judicial, o prefeito até mudou o slogan da gestão para “Um Novo Tempo”, na intenção de tentar imprimir uma nova imagem diante do desgaste político. Outra tática utilizada tem sido a de culpar a gestão anterior, de Wilson de Pinho, pelos problemas enfrentados na atual.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo