REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia procura três mulheres acusadas de assaltos no Centro de Quixadá

Acusadas de praticar assaltos de celulares no Centro de Quixadá, três mulheres cuja identidades não foram reveladas para não atrapalhar as investigações, estão sendo procuradas pela Polícia daquele município.

Na mais recente ação das “Panteras do Crime”, como assim estão sendo chamadas,  uma estudante foi abordada  e teve seu celular  roubado pelo trio na Praça da Catedral, nesta quinta-feira, 20.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o telefone celular da vítima, e mais dois aparelhos telefônicos, também roubados na residência da mãe de uma delas, mas nenhuma acusada foi localizada. (Com Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo