REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Plantão Policial movimentado no final de semana em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim, em parceria com a Civil, conseguiu recuperar na última sexta-feira, 31, uma motocicleta Honda Bros, que havia sido tomada de assalto de um técnico em agropecuária, de 62 anos, na CE 060, no Distrito de São Miguel, em Quixeramobim.

A vítima foi abordada por um casal, um deles armado com um revólver. Após diligências, a Polícia encontrou uma dupla de menores, B.M.S., 17 anos, e S.B.S., 16 anos, trafegando na motocicleta no Alto da Betânia, na sede do município. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional, em Quixadá.

Às 14 horas do mesmo dia, uma lesão corporal com arma branca no Uruquê foi registrada. A vítima, Marcos Antônio Coelho de Souza, 43 anos. O acusado foi identificado por Raimundo Nonato Pereira Filho, 22 anos. Não há mais informações sobre o caso.

Ainda na sexta-feira, às 16h30min, na Rua Américo Militão, uma menor de 12 anos foi abordada e ameaçada por um homem, que trafegava em uma bicicleta cinza. O assaltante tomou seu aparelho celular.

No sábado, 01, às 15h30min, uma moto Honda Bros NXR 150, de placa PMN 5659, foi roubada de José Torres Rodrigues, 64 anos, na localidade de Lajes. A Polícia informou que o mesmo foi abordado por dois indivíduos com arma de fogo. Até o fechamento desta matéria o veículo ainda não havia sido localizado.

Apreensão de drogas às 15h35min ainda do sábado, na Rua Felício Duarte, no bairro Maravilha. Foram encontrados em posse de um menor, 11 papelotes de maconha e R$ 26,00. O menor foi encaminhado à Delegacia.

Às 20h15min de sábado, um adolescente residente em Paus Brancos foi lesionado a faca no pescoço e no tórax, o autor foi identificado apenas pelo apelido de "Ga". A Polícia investiga o caso.

No domingo, 02, às 12 horas, o jovem Abraão da Silva Gomes, 18 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de revólver calibre 32. O caso aconteceu na Rua Ademar Nogueira, no Conjunto Esperança.

Segundo a Polícia, o autor foi um adolescente de 17 anos, o mesmo foi encaminhado com seu responsável legal à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Segundo a versão do acusado, a vítima estava brincando com a arma apontando para a própria cabeça quando ele teria tentado tomar a arma e disparado acidentalmente contra a nuca da vítima. No local foram encontradas duas munições, uma delas estava intacta. A vítima encontra-se em estado grave e após receber os primeiros tratamentos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto foi transferida para Fortaleza.

Finalizando o plantão do final de semana, às 20h20min, um homicídio a faca na localidade de Cambito, no Distrito de Manituba. A vítima José Deusimar Félix, 27 anos, sofreu uma perfuração na garganta e morreu na hora. O autor, Luiz Vidal Batista, 53 anos, alega ter matado por engano. Segundo o mesmo, ele queria matar um homem chamado por Irailton, mas estava escuro e confundiu a vítima.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo