REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Joelma deixará a banda Calypso para seguir carreira solo

Após o anúncio da separação, Joelma e Chimbinha parecem também não querer mais ter contato artístico. A cantora da banda Calypso anunciou nesta terça-feira, 25, durante a gravação do 'Programa da Sabrina', que irá deixar o grupo em dezembro deste ano.

De acordo com o site Ego, os fãs que estavam no local, caíram no choro quando a artista contou a novidade. A separação do grupo estava sendo descartada pelo empresário da banda após o anúncio do fim do casamento. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo