A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados divulgou nesta quinta-feira, 20, nota em que diz apoiar e acreditar no presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo o texto, enquanto não se esgotarem todas as etapas previstas na lei, não há culpados. “O princípio da presunção de inocência é cláusula pétrea constitucional e juramos defender a Constituição”, diz o texto.
A bancada ressaltou a importância da ampla defesa que deve ser concedida a Cunha. A nota diz ainda que os deputados partidários de Cunha “se solidarizam com ele neste momento em que alguns se açodam a defender teses que ferem o princípio primordial do Estado Democrático de Direito”. (Do Ceará Agora)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo