REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vereador Chico Justa concederá entrevista ao Programa Repórter Ceará

Foto: Reprodução Facebook
A denúncia da existência de 25 toneladas de medicamentos vencidos no almoxarifado da Secretaria de Saúde de Canindé tem gerado indignação da população.

O caso só veio a público após um servidor comunicar a atual Secretária de Saúde do Município Amélia Queiroz sobre o problema, que comunicou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência.

Nesta terça-feira, 07, o vereador Chico Justa (PTC), concede entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, onde deve tratar do assunto.

Vale lembrar – Com o afastamento do prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), o vice-prefeito Paulo Justa assumiu interinamente o poder executivo. Acontece que Justa é oposição declarada à Celso.

Escute ao vivohttp://www.sistemamaior.com.br/webradio_player.php?radio=am

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo