REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Servidores do INSS no Ceará aprovam greve a partir desta terça-feira, 07

Decisão tomada! Os servidores federais do INSS do Ceará deliberam greve por tempo indeterminado a partir do dia 07 de julho. A paralisação das atividades dos servidores foi homologada na tarde do último dia 26, em assembleia realizada na sede do SINPRECE, com aprovação por unanimidade entre os presentes.

A decisão do Estado foi levada para a Plenária Nacional da FENASPS Sindical, que aconteceu no último sábado (04), em Brasília.  O encontro contou com a participação de servidores do INSS de 17 estados e reafirmou a decisão tomada pelos estados, aprovando a GREVE por tempo indeterminado a partir de 07 de julho de 2015.

Confira as principais bandeiras do movimento sindical:
- Reajuste da remuneração de acordo com a inflação;
- Incorporação das gratificações GDASS-GDPST;
- Plano de cargos e carreiras;
- 30 horas de trabalho para todos os servidores;
- Concurso público para repor quadro funcional;
- Fim do assédio moral;
- Contra as terceirizações; e
- Isonomia salarial com paridade entre ativos e aposentados. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo