REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Recadastramento biométrico obrigatório em Maracanaú começa nesta sexta-feira

Eleitores de Maracanaú, na região Metropolitana de Fortaleza, devem ficar atentos. Começa nesta sexta-feira (26) o recadastramento obrigatório através do sistema de identificação biométrica.

Para marcar o início dos trabalhos, o presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, e a vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Naide Pinheiro Nogueira, estarão às 10h  no Fórum Eleitoral de Maracanaú, acompanhando de perto a movimentação dos eleitores.

Além de Maracanaú, os eleitores dos municípios de Iguatu, Quixelô, Milagres, Abaiara e Crato já estão sendo convocados, desde o último dia 16 de junho, para fazer o recadastramento biométrico obrigatório.

Agendamento
Para facilitar e agilizar o atendimento nesses municípios, o TRE-CE disponibilizou ao eleitor o agendamento, por intermédio do telefone 148 e da internet: www.tre-ce.jus.br .

Outros quatro municípios, Ubajara, no dia 30/6, Ibiapina (1/7), Limoeiro do Norte (3/7) e Camocim (16/7) são os próximos a implementar o recadastramento obrigatório. Além desses, mais 86 municípios iniciarão, no segundo semestre deste ano, a identificação biométrica dos eleitores, em caráter ordinário (não obrigatório).

A meta do TRE é cadastrar 50% dos eleitores cearenses (cerca de 3 milhões), que já poderão estar aptos a votar através da identificação biométrica nas eleições do próximo ano.( Do Ceará News7)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo