REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura convoca mais aprovados no Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim divulgou nesta quinta-feira, 25, o Edital  003/2015 que dispõe da convocação de mais aprovados do último Concurso Público para provimento de cargos efetivos de nível superior e médio.

De acordo com o documento, os convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração e Finanças, localizada nas dependências da Prefeitura Municipal, na rua Dr. Álvaro Fernandes, n° 36/42, no período de 29 de junho a 10 de julho de 2015, no horário de 08:30h às 11:00h e de 14:00 às 17:00h, a fim de tratar de assuntos relacionados ao Concurso Público.

Será considerado desistente o candidato que não se apresentar no prazo e na forma estabelecidos pelo edital.

Confira a lista dos convocados bem como a lista de documentos que devem ser apresentados:
http://www.quixeramobim.ce.gov.br/arquivos/edital_convocacao_003_2015.pdf

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo