REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Motoristas reclamam não pagamento de diárias e horas extras em Madalena

Motoristas que fazem o transporte escolar no município de Madalena realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira, 29, em frente à Prefeitura  Municipal e impediram a retirada dos ônibus escolares de dentro do estacionamento, o que prejudicou a ida de muitos alunos  às aulas hoje.

Os manifestantes concursados, que estão paralisados desde a última sexta, 26, reclamam que a Prefeitura não pagou horas extras e diárias que deveriam ter sido pagas junto com o salário do mês. O pagamento teria sido efetuado na semana passada sem o complemento das diárias e horas extras, o que deixou a categoria indignada.

Além disso, segundo os manifestantes, no último dia 27, por ocasião de um sábado letivo na rede municipal de ensino, motoristas avulsos teriam transportado indevidamente os alunos. O Sindicato dos Servidores já foi acionado e se colocou à disposição para buscar uma solução para o impasse.

Durante uma reunião realizada na manhã de hoje entre a administração municipal e os motoristas, a prefeitura se comprometeu a efetuar o pagamento, sem o qual os motoristas ameaçam continuar a paralisação, além de levarem o caso ao conhecimento do Ministério Público Estadual.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo