REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de junho de 2015

Heitor Férrer diz preferir não comentar suposições e afirma: “Sair do PDT seria uma tragédia na minha vida”

Dep. Heitor Férrer ( PDT ) - Plenário - Foto: Máximo Moura
Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o ex-governador Cid Gomes encontram-se em São Paulo, onde segundo informações, devem manter uma reunião com a cúpula nacional do PROS.

Na pauta do encontro estaria a possibilidade de saída do grupo cidista da sigla e sua possível migração para o PDT. O deputado estadual e um dos principais opositores dos Ferreira Gomes, o pededista Heitor Férrer, concedeu entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, hoje, 30, onde falou sobre o assunto.

Heitor afirmou que até o momento não foi comunicado pelo presidente estadual de sua sigla, o deputado André Figueiredo, da veracidade da informação : “Nada de concreto nós temos conhecimento. Eu confio demais no André Figueiredo, telefonei para ele duas vezes e o que ele disse foi  que não houve nada de conversações sobre esse assunto. Eu tenho que acreditar é em meu presidente”.

Ainda sobre essa possibilidade, Férrer afirmou não trabalhar em cima de suposições: “Eu acredito que não seja esse o caminho. Acredito que eles não virão, encontrarão partidos mais simpáticos, se é que eles tem interesse em sair do PROS, e eu tenho impressão que não será o PDT. Se o PDT for buscado para isso, eu certamente serei comunicado. Depois de comunicado efetivamente, aí sim eu direi a imprensa a minha posição com relação essa vinda dos Ferreiras Gomes. Até lá eu não vou me manifestar como se isso fosse fato concreto”.

Ao cogitar sua saída, o entrevistado disse que prefere se acautelar: “Eu sair do PDT seria uma tragédia na minha vida. Eu sair do PDT seria um estupro que eu praticaria contra mim mesmo, por isso que eu não conto com essa possibilidade”, afirmou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo