REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Grupo de Baturité representará Sertões de Quixeramobim no Festival SESC Ativo em Fortaleza

Foto: PMQ
A Quadrilha Cheiro da Terra, de Baturité, foi a primeira colocada na categoria Quadrilha no Arraiá do Conselheiro Etapa SESC Ativo da macrorregião de cultura Sertões de Quixeramobim, realizado nos dias 26 e 27 de junho, em Quixeramobim. O grupo levou a premiação de R$ 1.500,00 e ainda a oportunidade de representar os Sertões de Quixeramobim na final do SESC Ativo em Fortaleza no mês de julho.

Em segundo lugar ficou a Quadrilha Chapéu de Palha, de Boa Viagem, e em terceiro, Sol do Meu Sertão, de Quixeramobim. Ambas levaram R$ 900,00 e 600,00 reais, respectivamente. O evento foi uma realização do Serviço Social do Comércio (SESC) e Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Governo do Estado do Ceará.

As quadrilhas também foram premiadas nos quesitos individuais com troféus:
Melhor rainha: Chapéu de Palha, de Boa Viagem
Melhor casamento: Cheiro da Terra, de Baturité
Melhor marcador: Cheiro da Terra, de Baturité
Melhor casal de noivos: Cheiro da Terra, de Baturité

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo