REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cinco pessoas feridas e duas mortas após colisão entre dois carros

A Polícia Militar de Quixeramobim divulgou no início da tarde de hoje, 24, mais informações acerca do acidente de trânsito registrado nesta manhã na CE 060, na localidade de Cupim, sede rural do município.
De acordo com informações, três pessoas seguiam no veículo Fiat UNO, cor cinza, de placas NOG 1478, inscrição de Aracati e outras quatro pessoas no veículo Palio, cor cinza, de placas HWO8085, inscrição de Quixeramobim. Os dois automóveis acabaram colidindo.

Duas mulheres, que seguiam no veículo Palio, Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, que segundo informações, residiam no Distrito de São Miguel, acabaram falecendo. As mulheres ainda foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Dos cinco feridos, Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens do Palio. A equipe dos Bombeiros teve que ser acionada para ajudar no socorro do homem que foi levado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com suspeita de fraturas nas pernas. Seu irmão, José Verçosa da Rocha, 53 anos, sofreu escoriações.
No outro veículo, viajavam três pessoas: O motorista, Gilsivan Alves Ferreira, 20 anos, que sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e duas mulheres: Ronielda Ferreira, 20 anos, e Ivanilda Alves de Sousa, 41 anos, naturais de Parambu, que sofreram fratura no maxilar e escoriações, respectivamente, informou o Hospital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo