REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Município participa do Dia do Desafio

Tendo por objetivo principal a luta contra o sedentarismo, o Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira, 27, na Praça da Prefeitura, a partir das 8 horas da manhã. Nos últimos 11 anos, Quixeramobim saiu vitorioso do desafio e luta neste ano por mais um troféu.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI), e será coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Todas as secretárias e população em geral poderão participar. 15 minutos de atividades físicas são suficientes para colaborar.

“O grande realizador deste evento é o município, as secretarias, as escolas, os comércios, grupos, academias e a população em geral. Cada secretaria pode mobilizar seus colaboradores no intervalo, na acolhida ou em momento descontração durante o turno, de atendimento ou de trabalho”, disse Gabrielle Severo, chefe de Gabinete do município.

Serviço
27 de Maio – Dia do Desafio
Mobilização: Praça da Prefeitura, a partir das 8 horas
Telefones para registrar participação: 0800.285.3105 ou (88) 3441.1402

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo