REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de maio de 2015

Medalha Confederação do Equador é entregue ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ao MST em sessão solene

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã deste sábado, 23, a entrega de medalhas da Confederação do Equador aos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Francisco José de Sousa Pinheiro e José Ednilo Costa) e do Movimento Sem Terra (MST), Marcelo Matos e Francisca Maria da Cruz, em sessão solene alusiva a 2ª Feira da Reforma Agrária em Quixeramobim.
A medalha é concedida a pessoas/instituições que se destacam pelos relevantes serviços prestados à cidade. Estiveram presentes ao evento, o presidente da casa legislativa, Everardo Júnior, o prefeito Cirilo Pimenta, a deputada estadual, Raquel Marques, bem como os vereadores proponentes das honrarias, homenageados e convidados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo