REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Encontro de Leitores do Sertão Central reúne 350 participantes

Foto: Reprodução / Facebook
Leitores, autores e blogueiros realizaram no sábado, 16, na Câmara de Vereadores do município de Quixadá, o I Encontro de Leitores do Sertão Central.
Foto: Reprodução / Facebook
De acordo com o escritor Bruno Paulino, a iniciativa reuniu 350 jovens leitores, que na oportunidade discutiram como fomentar uma cultura leitora na região e como valorizar obras regionais. A temática da literatura de fantasia também foi debatida entre os participantes do evento.

Ainda segundo o escritor, um segundo encontro está sendo pensado para atrair mais leitores e fomentar o debate das obras da região, além de demais gêneros literários.
Foto: Reprodução / Facebook
Os alimentos arrecadados no evento foram doados para o Remanso da Paz, instituição sem fins lucrativos mantida pela Fundação Quixadaense de Fomento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo