REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Residência é arrombada no bairro Jaime Lopes

O plantão policial das últimas 72 horas registrou um arrombamento à residência no bairro Jaime Lopes na manhã de ontem, 26.

Por volta das 9h:20min, na Rua Nove de Janeiro, bairro Jaime Lopes, a casa de Antonio Gerlândio Dedê da Silva, 29 anos, foi invadida por criminosos. Foi levado da residência um notebook, cinco correntes de prata, um relógio de pulso, e a quantia de R$ 80,00 em moedas. A Polícia realizou diligências, mas não obteve êxito no caso.

Ainda no domingo, às 14h:30min, o agricultor Francisco Alves da Silva, 43 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, devido ao não cumprimento da Lei Seca. Francisco trafegava na estrada carroçal que interliga os bairros Conjunto Esperança e Planalto Sabonete, em uma motocicleta Honda de placa HUU 2146, e ao ser abordado pela Polícia, apresentou traços de embriaguez. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo