REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cunhada de Vaccari se entrega à Polícia Federal em Curitiba

Marice Correa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, se entregou à Polícia Federal, em Curtiba, nesta sexta-feira (17). Marice estava foragida da polícia e chegou acompanhada de um advogado. Cláudio Pimentel, advogado da cunhada de Vaccari, afirmou que ela viajou antes do mandato de prisão temporária ser expedido e estava em congresso no Panamá há dez dias.

O mandato de prisão temporária foi expedido quando a 12ª fase da Operação Lava-Jato foi deflagrada, na quarta-feira (15) e tem prazo de cinco dias a partir da prisão, podendo ser prorrogado por mais cinco dias.

Segundo o Ministério Público Federal, Marice teria comprado um apartamento por R$ 200 mil e vendido para a OAS por R$ 400 mil, que posteriormente teria vendido o imóvel por um valor menor. "Aparentemente é uma operação típica de lavavagem de dinheiro", afirmou Carlos Fernando dos Santos,representante do Ministério Público Federal.

O advogado de Marice garante que ela não terá problemas para justificar sua movimentação financeira. "Não haverá dificuldade nenhuma para provar a inocência dela", afirmou. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo