REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Após zumbis, "Menina Fantasma" assusta passageiros do Metrofor

Depois do sucesso com a pegadinha dos zumbis, o Metrô de Fortaleza (Metrofor) é palco de mais uma brincadeira de terror do programa de Sílvio Santos. O quadro de 2012, "Menina Fantasma", em que uma jovem assustava pessoas em um elevador, será relançado no transporte público da capital cearense.

A personagem interpretada por Anna Livya Padilha, 14 anos, aparece no Metrofor vestida de branco, com uma maquiagem mórbida e uma boneca nas mãos. Quando a luz do vagão apaga, ela assusta os passageiros com seu emblemático grito. O episódio vai ao ar neste domingo, 19.

Na pegadinha anterior, a assessoria do metrô informou que as gravações ocorreram em um horário de funcionamento extra, que tinha menor movimentação de usuários.

O vídeo da invasão zumbi no Metrofor ultrapassou 14 milhões de visualizações, aparecendo como o segundo vídeo mais visto do SBT. No dia que foi ao ar, o programa de Sílvio santos alcançou o segundo lugar no Ibope de São Paulo, com 9,4 pontos. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo