REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Shalom realiza encenação da Paixão de Cristo

Com a estimativa de atrair um público de 10 mil pessoas, a Comunidade Católica Shalom promove neste sábado (28), a partir das 17h, no Aterro da Praia de Iracema, o espetáculo “A Paixão de Cristo”. Trata-se de uma superprodução encenada por 100 artistas. A apresentação única é gratuita.

A programação terá início com missa celebrada pelo padre Antonio Furtado, seguida pelos espetáculos “Canto das Írias” e “Paixão de Cristo.”

Para apresentar a história com a mensagem de amor humano e divino deixada por Jesus Cristo, atuarão 25 atores principais e um total de 100 artistas no elenco, incluindo os dançarinos. Os organizadores adiantam que o espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado. Uma das novidades é que, além dos atores, estarão no palco as cantoras da Comunidade Shalom, Suely Façanha e Ana Gabriela.

O papel de Jesus será vivido pelo ator Ildo Mota, que considera este o personagem mais significativo de seus 20 anos de carreira. “Eu tenho aprendido a silenciar mais as coisas. Jesus tem me desacelerado muito e me ensinado a serenidade com a sua mensagem.”

A diretora do espetáculo, Milza Gama, considera o espetáculo uma superprodução para evangelização. “Através da arte, anunciar Jesus Cristo Ressuscitado. Com a narração de São João, o espetáculo leva as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina.” (Da Agência da Boa Notícia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo