REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de março de 2015

Reforma Ministerial em breve

De acordo com uma publicação veiculada pelo jornal Folha de São Paulo, na manhã de hoje, 17, a presidente Dilma Rousseff estuda uma reforma ministerial em seu governo. Apesar de ter assumido o governo há apenas três meses, as manifestações nas ruas e a crise política fizeram com que Dilma analisasse o quadro, optando por uma mudança.

Dentre essas mudanças, o atual ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante, e o ministro de Relações Institucionais, Pepe Vargas, deverão ser realocados em outros ministérios. Nos bastidores, aliados tentam convencer a presidente a substituir Mercadante por Jaques Vagner (Defesa).

Aloísio Mercadante, segundo a publicação, poderá substituir Cid Gomes (Educação), que se encontra fragilizado após atrito gerado pela declaração em que o mesmo afirma haver 300 achacadores ou mais na Câmara dos Deputados.

Dilma ainda articula uma mudança no Ministério da Integração Nacional, atualmente na cota do Partido Progressista (PP), mas que deverá passar ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Outros ajustes serão realizados após articulações políticas.

Impeachment
Mais uma manifestação será promovida no País. Novos protestos já estão sendo articulados para o dia 12 de abril.

Uma página na rede social Facebook intitulada “Impeachment da Presidente Dilma” foi criada e já possui 987 mil seguidores.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo