REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de março de 2015

Por onde anda Edmilson Júnior ?

Após oito anos administrando Quixeramobim, o ex-prefeito e empresário Edmilson Júnior, recebeu na tarde de terça-feira, 10, uma placa de agradecimento pela colaboração dada nos 50 anos do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE).

Perguntado sobre como anda sua vida pública, Edmilson respondeu: “Atualmente estou na minha empresa, a EDMIL Construções S/A. Durante este tempo afastado do meio político tive a oportunidade de realizar diversos trabalhos em diferentes órgãos, como no Governo do Estado do Ceará, Governo do Piauí, e no Governo da Paraíba, além do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS)”.

Edmilson comemora o sucesso da empresa e conta que a EDMIL atualmente é a maior empresa do Brasil em montagem de cisternas de polietileno. No Estado do Ceará, o empreendimento é líder em execução de abastecimento de água.

Movimento ‘Fora Dilma’
“Não sou a favor de movimentos dessa natureza. A democracia tem que ser respeitada em sua plenitude. A presidente acabou de ser votada, então esses que votaram nela merecem ser respeitados. Está muito cedo para exigir um novo mandato que mal começou”, disse Edmilson.

Cirilo Pimenta
“O município foi muito bem entregue. O prefeito Cirilo representa não apenas Quixeramobim, mas sim o sertão como um todo”, afirmou o ex-prefeito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo