REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de março de 2015

Parte do governo avalia que desaprovação ampliou com silêncio de Dilma

Há consenso no núcleo duro do governo que colaborou para a queda acentuada da aprovação da presidente Dilma Rousseff o longo silêncio que ela manteve no início do ano, quando ficou praticamente dois meses sem conceder entrevistas.

Para ministros ouvidos, se Dilma tivesse feito uma ação mais efetiva para ter apagado incêndios desde o final do ano passado, a desaprovação recorde poderia ter sido evitada ou pelo menos minimizada.

"O governo ficou muito tempo paralisado, esperando as coisas acontecerem. Deveria ter tido uma ação mais pró-ativa", informou um ministro. (Do Blog do Camarotti)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo