REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de março de 2015

Curso de Medicina em Quixeramobim, “independente de quem vai ser o ministro, está garantidíssimo”, afirma Guimarães


O deputado federal José Guimarães (PT), garantiu durante entrevista ao Sistema Maior de Comunicação na tarde desta quinta-feira, 19, estar empenhadíssimo em garantir o curso de medicina para Quixeramobim, independente de quem seja o novo Ministro da Educação.

“Nós estamos empenhadíssimos. Independente de quem vai ser o ministro, está garantidíssimo, podem cobrar de mim. É uma reivindicação importante e nós vamos consolidar o curso de medicina em Quixeramobim”, afirmou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo