REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de março de 2015

Achado de cadáver, lesão corporal por agressão física e roubo de motocicleta no final de semana

Como de costume, a Polícia Militar de Quixeramobim divulgou na manhã desta segunda-feira, 02, o balanço das ocorrências registradas durante o último final de semana no município.

Apreensão de drogas
O caso ocorreu na sexta-feira, 27, próximo à Rua 14 de Agosto, quando policiais realizavam um trabalho de rotina e abordaram o menor, G. S. B., 17 anos. Com ele foram encontrados 2 pinos de cocaína, o que equivale a aproximadamente 3 gramas da droga. O jovem foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Roubo a pessoa
Por volta do meio dia de sábado, 28, próximo a “Barraginha”, uma professora de 48 anos caminhava quando dois homens, em uma motocicleta, armados de revólveres anunciaram o assalto, levando sua bolsa, que continha livros e um cartão de crédito. Diligências foram realizadas, mas a Polícia ainda não localizou os assaltantes.

Achado de cadáver
Um cadáver foi encontrado por volta das 13h45min, próximo ao Matadouro, sem nenhuma documentação. O corpo, que apresentava ferimentos na cabeça,
foi levado à unidade regional do Instituto Médico Legal por uma equipe da Perícia Forense. Posteriormente informações apontaram que se trata de Francisco Alberto Xavier da Cunha, 35 anos. Ao lado do corpo a Polícia teria encontrado uma garrafa de água com o nome de uma mulher e comprimidos antidepressivos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Acidente
Ainda no sábado, 28, na CE 060, à altura do KM 201, uma motocicleta colidiu frontalmente com uma carreta. A vítima, o motociclista Antônio César Araújo Carneiro, 26 anos, residente no Conjunto Esperança, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com três fraturas em uma das pernas. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de placa OIM0081, cor azul.

Agressão
Neste domingo, 1°, às 13h15min, na Rua Dom Hélio Campos, próximo a uma Churrascaria, um pedreiro foi vítima de graves ferimentos. Segundo informações preliminares repassadas à Polícia, a vítima , André Luis Barbosa, 29 anos, teria sido agredida por várias pessoas e sofreu fraturas pelo corpo. Pela gravidade das lesões, André foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, em seguida, transferido para uma das unidades hospitalares em Fortaleza. A vítima estava em um veículo Fiat Palio, de placas MXH8918, que foi levado ao pátio da Unidade de Segurança Integrada (USI) para ser apanhado por familiares.

Roubo de uma motocicleta
Na madrugada do dia 1º, às 3h45min, na localidade de Logradouro, um pedreiro e sua esposa foram amarrados e tiveram uma motocicleta tomada de assalto. O condutor do veículo, Paulo José Pimenta Barros, 39 anos, informou que foi abordado por três homens armados, que saíram de um matagal e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, o casal foi amarrado e a motocicleta Honda CG 125, ano 2011, cor preta, de placa OIF6963, e dois celulares foram levados pelo trio.

Apreensões
Ainda durante o final de semana, a Polícia Militar apreendeu três motocicletas por documentação irregular e em dois dos três casos os motociclistas não portavam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo