Ato do secretário de Turismo do Estado, Arialdo de Mello Pinho, oficialmente tornado público na última sexta-feira, dia 13, paralisa todos os serviços de construção do Acquário de Fortaleza, contratado pela secretaria no Governo Cid Gomes, com a empresa Internacional Concept Management – ICM.
No ato do secretário, publicado no Diário Oficial do Estado, não dá detalhes das causas que determinaram a paralisação do “fornecimento de todos os bens, serviços e materiais para os equipamentos e a construção do Acquário”, obra considerada importante no Governo anterior, toda com financiamento específico, como era noticiado.
Leia a íntegra do ato oficial assinado pelo secretário Arialdo Pinho:
"ORDEM DE PARALISAÇÃO – Nº02/2015 – PROCESSO Nº0968493/2015
CONTRATO 017/2011 – OBJETO: FORNECIMENTO DE TODOS OS BENS, SERVIÇOS E MATERIAIS PARA OS EQUIPAMENTOS E A CONSTRUÇÃO DO ACQUARIO CEARÁ. EMPRESA:INTERNATIONAL CONCEPT MANAGEMENT – ICM Por decisão do Secretário do Turismo fica determinada a PARALISAÇÃO do contrato nº017/2011 – SETUR , firmado entre a Secretaria do Turismo e a referida Empresa INTERNATIONAL CONCEPT MANAGEMENT - ICM , partir do dia 06.02.2015 até ulterior deliberação, em virtude da análise dos requerimentos feitos pela contratada, protocolados sob os nos8405399/2014, 8405541/2014 e 8405088/2014. Conforme: Arialdo de Mello Pinho – Secretário do Turismo. SECRETARIA DO TURISMO, em Fortaleza, 13 de fevereiro de 2015.
Arialdo de Mello Pinho
SECRETÁRIO DO TURISMO"
(Do Blog do Edison Silva)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo