Ainda conforme a nota, devido a essa paralisação será realizada manutenção no sistema de distribuição de água. Em conversa com a reportagem, o diretor adjunto do órgão, José Arlindo Nogueira, solicitou que a população evite acumular água em excesso: “O momento é de economizar e a gente gostaria de pedir a conscientização e a compreensão da população nesse sentido”, enfatizou.
A grande problemática envolvendo as interrupções se dar principalmente pelo fato de muitas pessoas acumularem água em diversos recipientes no dia em que antecede a interrupção, o que faz com o consumo de água praticamente duplique, gerando mais prejuízos para os reservatórios da cidade.
José Arlindo alertou para o problema e lembrou ainda que o acúmulo de água em recipientes pode ser alvo do mosquito da Dengue: “As pessoas devem se preparar, não armazenando água em excesso, até para evitar desperdício e a proliferação do mosquito da dengue. A Vigilância Sanitária também tem nos ajudado”, disse.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo