REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Internautas já podem acompanhar 3ª edição online do SerTão

O Jornal SerTão, mais uma marca do Sistema Maior de Comunicação, não para de levar ainda mais conteúdo de qualidade aos seus leitores. Além da versão impressa distribuída em toda região do Sertão Central, Fortaleza (CE) e Brasília (DF), aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir a 3ª edição do periódico já podem acompanhá-la na versão online.

Os internautas poderão acessar todas as edições do SerTão nos links disponíveis no portal do Sistema Maior de Comunicação (www.sistemamaior.com.br) e no  blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com). Vale lembrar ainda que a equipe já trabalha na finalização da 4ª edição, que será disponibilizada em breve.

Jornal SerTão – Para Ser do Ceará

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo