REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tentativa de homicídio marca plantão policial das últimas horas

Duas ocorrências no plantão policial de Quixeramobim nesta segunda-feira, 23.

Às 21 horas, uma lesão corporal a bala foi registrada no bairro Salviano Carlos (Pompéia). A vítima, o ex-presidiário Francisco Weynes Figuereido, 19 anos, foi alvejado com 2 disparos de arma de fogo, um deles nas nádegas e o outro nas costas.

A Polícia ainda não conseguiu identificar a autoria dos disparos e nem os motivos do crime. Na segunda ocorrência, uma moto Pop 100, de cor preta, placa ORX 8808, foi apreendida na Rua Abílio Silva, por documentação irregular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo