REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ouvintes reclamam de falta de energia em várias localidades de Quixeramobim

Moradores das comunidades de Nenelândia, Pau Ferro, Berilândia, Belém, e Fazenda Cosmo Paes denunciaram na manhã desta segunda-feira, 05, no programa Cidade em Campo, da Rádio Campo Maior AM 840, a situação desagradável de falta de energia elétrica desde o domingo, 04. Na comunidade de Nenelândia, segundo informou uma moradora, não há energia na vila inteira.

Na Fazenda Cosmo Paes, em Nenelândia, houve queda de energia, denunciou uma moradora. “A queda de energia prejudica a todo comércio e moradores locais, principalmente quem trabalha com frios e laticínios”, desabafou.

Os ouvintes afirmaram que tentaram entrar em contato com a Coelce, mas não obtiveram êxito.  Dona de uma sorveteria, Lúcia, residente no distrito de Belém, disse que na localidade a falta de energia começou às 22 horas, no domingo.  A ouvinte ainda informou que houve curto-circuito em dois postes, resultando na falta de energia. A mesma conseguiu comunicar a Coelce, mas segundo a empreendedora, até a manhã de hoje, 05, a empresa não havia realizado os devidos reparos.

A ouvinte Aldenora, residente no Assentamento Santa Eliza, localizado no distrito de Damião Carneiro também denunciou a ausência de energia elétrica em sua localidade.

As oscilações ou quedas de energia são frequentes e preocupantes em diversas partes do município e geram prejuízos para a população, não só da zona rural, mas da zona urbana e o restabelecimento do fornecimento, em algumas ocasiões, principalmente na zona rural, chega a demorar horas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo