REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Moradores da Cohab, Vila União e Conjunto Esperança reclamam de sinal da operadora Claro

Há cerca de três dias, usuários da operadora Claro, em Quixeramobim, tem enfrentado problemas para efetuar ligações. A maioria das reclamações partem dos bairros Conjunto Esperança, Cohab e Vila União.

Conforme moradores, as ligações não chegam a completar, apenas sinalizam como ocupado ou telefone desligado. Os problemas envolvendo a operadora já são constantes, principalmente no Conjunto Esperança, onde a qualidade do sinal não é satisfatória, problema que se intensificou nos últimos dias.

“A Claro já está com três dias que não têm sinal para ligação, só alguns números conseguem completar a ligação, e continua a mesma coisa principalmente quem mora pro lado da Cohab, V. União e Conj. Esperança”, relatou um internauta na página da Rádio Campo Maior AM 840, no Facebook.

A reportagem entrou em contato com a Central de Relacionamento da Claro e foi informada que a operadora está realizando uma manutenção na região, com previsão de término às 17 horas desta sexta-feira, 31.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo