REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Estado prevê mais 400 km de adutora

Image-0-Artigo-1786427-1
O Ceará já apresenta uma demanda imediata de mais 400 quilômetros de adutoras para atender às cidades que entraram em colapso no abastecimento d'água. No entanto, ainda não há recursos liberados para a consecução das obras, uma vez que a verba vai depender de repasses do Governo Federal.

Esse lote de adutoras seria para aproveitar águas dos reservatórios que mantêm níveis suportáveis de água para atender demandas hídricas das comunidades mais necessitadas. Dentre os municípios que poderão ser contemplados de imediato, incluem-se São Gonçalo, Apuiarés, Senador Sá, Uruoca e Nova Floresta (em Jaguaribe). Os recursos para as obras estão estimados em valores acima de R$ 120 milhões e o prazo para a conclusão seria de seis meses.  (Do Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo