REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Roubo de celulares se tornam frequentes em Quixeramobim

Insegurança e medo são traços cada vez mais frequentes no município de Quixeramobim. Nesta semana, a Polícia já contabilizou três roubos de telefone a mão armada.

O primeiro roubo foi registrado na Praça da Matriz, pela madrugada. A vítima, Emanoel Ferreira Batista teve seu celular tomado de assalto, sendo ameaçado pelo criminoso com um pedaço de madeira com pregos.

Já às 18h30min, Ana Paula Lima de Sousa, 22 anos, foi mais uma vítima de assalto. A jovem estava na calçada de sua residência, na Rua João Capistrano Saldanha, no bairro Distrito Industrial, quando dois criminosos, armados de revólveres, anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o celular da vítima, e logo após fugiram de moto.

O terceiro também foi registrado nesta segunda-feira, 26. Uma menor de 15 anos, de iniciais E.S.V teve seu celular levado por criminosos na Rua Jorge Borges.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo