REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Apagão no sinal telefônico e de internet da Oi prejudica usuários

Clientes da operadora Oi em Quixeramobim ficaram sem sinal de internet ofertado pelo plano Velox e até mesmo sinal telefônico fixo e móvel da operadora, por volta das 11 horas desta quarta-feira, 27, principalmente no Centro da cidade.

A ausência de sinal prejudicou alguns serviços de empresas, como por exemplo, clientes de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Duque de Caxias, que relataram tentativas de retirar boletos com vencimento na data de ontem e não conseguiram. Os serviços só foram normalizados à noite.

A reportagem entrou em contato com a Central de Relacionamento da Oi, que informou que a operadora estava realizando uma manutenção de rede na região e que os técnicos estavam trabalhando para normalizar o serviço até as 23 horas de ontem.

Usuários questionaram a postura da operadora. Segundo eles, como se tratava de uma manutenção de rede com horas de duração, a operadora deveria ter comunicado com antecedência, para evitar os transtornos registrados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo