REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Camilo e Guimarães afinados

A tese na qual o governo Camilo terá a cara do PT vai seguindo em ritmo acelerado.

O deputado Guimarães  se arvora de intermediário de todas as ações partidárias junto ao Abolição.

Guimarães também está oferecendo sua estrutura de gabinete para abrir portas para o governo Camilo nos gabinetes de Brasília. Camilo Santana tem procurado Guimarães para agendar compromissos. Camilo busca recursos para tocar seu governo e acredita que o caminho é o PT, comenta Guimarães.

O deputado Guimarães está aguardando a sinalização do Planalto para saber qual o papel que terá no Congresso Nacional. Por enquanto, Guimarães trabalha a eleição do deputado Arlindo Chinaglia para presidir a Câmara dos Deputados. (Do Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo