REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

“Tivemos a missão de proporcionar um natal iluminado para as crianças da Maravilha”, diz organizador do Natal Solidário

Foto: Reprodução / Facebook
Em sua primeira edição, a Associação Comunitária de Juventude Arte & Cultura Chapéu de Palha realizou nesta quarta-feira, 24, véspera natalina, o “Natal Solidário” do bairro Maravilha. Com a temática “ ‘Doe um brinquedo e adote um sorriso’, jovens da comunidade adotaram uma causa – a de ajudar a quem precisa, e de trazer um sorriso para cada criança”,  afirmou o diretor-presidente da associação, Rafael Barbosa.

Na oportunidade, cerca de 200 crianças, na faixa etária de 0 a 10 anos foram presenteadas com brinquedos. A arrecadação teve início no mês de novembro e contou com o apoio de diversas autoridades.  A programação começou à tarde, com apresentações culturais realizadas pelos próprios integrantes da comunidade.

As Escolas Álvaro Carneiro e Teresa Heloísa participaram do evento com apresentações culturais, além da Miss Quixeramobim, Viviane Nogueira, que também integra a coordenação da ação solidária. O espetáculo “Lapinha Viva”, que retrata o nascimento do Menino Jesus também foi apresentado para as crianças do bairro.

“Tivemos a missão de proporcionar um Natal iluminado para as crianças da Maravilha e mostramos realmente às pessoas qual é o sentido do Natal. Por vezes as famílias não vivenciam essa data, e na comunidade essa atitude é mais frequente”, afirmou Rafael.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo