REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Plantão registra assassinato e disparo em via pública

O Plantão Policial das últimas 24 horas em Quixeramobim foi violento. Segundo os registros do Policiamento Ostensivo Geral (POG), foram registrados um assassinato e disparos em via pública.

O assassinato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 17, na CE 166/265, que liga os municípios de Quixeramobim e Madalena A vítima, Antônio de Pádua Vasconcelos, 50 anos, que conduzia o veículo Gol de placas NOJ 2245, quando dois homens em uma moto o executaram com cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo, dois no tórax e um na altura da escápula ou pá (costas). No veículo conduzido pela vítima estavam Manoel Auricélio Veríssimo, Antonia Fernanda Ferreira do Carmo, Maira Rodrigues Ferreira e Lucilene da Silva Lima. A Polícia Civil investiga o caso.

O segundo registro ocorreu às 21h40min, na Rua Travessa Tabelião Lafayete, no centro da cidade. A PM foi informada que alguns disparos de arma de fogo teriam sido efetuados, mas até o fechamento desta matéria ainda tentava buscar a identificação dos autores e o motivo dos disparos.

Matéria Relacionada
Quixeramobim: Bandidos ordenam que passageiros abandonem veículo e matam motorista

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Atualizada às 15h17min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo