O Plantão Policial das últimas 24 horas foi mais uma vez bem movimentado. Crimes de roubo, tentativa de estupro, além de apreensão de veículos e acidente de trânsito foram registrados pela Polícia de Quixeramobim.
Na segunda-feira, 29, houve duas apreensões de veículos, o primeiro, uma motocicleta biz cor preta, de placa HYU 1679. O segundo, um automóvel Pálio, de cor vermelha, placas AHN 2105, sendo que o último já teria uma solicitação de retenção pelo DETRAN.
No mesmo dia ocorreu um acidente de trânsito na Rua 14 de agosto. A vítima, Valmir Ribeiro Rodrigues Júnior, 22 anos, atropelou um cachorro e caiu. O pedreiro foi encaminhado ao hospital com suspeita de ter fraturado a clavícula.
Já às 19h:44min, houve o registro de um roubo a estabelecimento na Rua Travessa Tarciane Viana, localizada no bairro Edmilson Correia (Conjunto Industrial). O comerciante Erivan Batista, de 25 anos, informou a Polícia que dois indivíduos armados com uma faca e um revólver anunciaram o assalto, e levaram a quantia de R$ 50,00 e um celular do estabelecimento. Depois do acontecido, os dois fugiram a pé.
Na madrugada de hoje, 01h:55min, uma tentativa de estupro foi registrada na Rua Luís Lourenço, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. A vítima, uma menor de 14 anos denunciou que um homem pulou o muro de sua casa, e tentou agarrá-la à força. A menor gritou por socorro e o indivíduo, ainda não identificado pela Polícia, evadiu-se da residência. Equipes da Polícia investigam o caso.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo