REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Do Sertão ao Planalto Central

O jornal SerTão chega à Brasília (DF) levando informação, cultura, empreendedorismo e o jeito de ser da nossa gente. Na capital federal a terceira edição está disponível em locais como Câmara dos deputados, Senado Federal, Ministérios e para leitores cadastrados.

Universidades, escolas, clínicas, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e privados de Fortaleza e as cidades da região do Sertão Central (CE) também estão recebendo exemplares do SerTão.
Quem ainda não recebeu, pode garantir o seu na recepção do Sistema Maior de Comunicação, à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, Centro, em Quixeramobim-CE.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo