REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

“A oposição é muito isolada e não vem surtindo o efeito desejado. Esperamos trabalhar em conjunto”, diz Capitão Wagner

O deputado estadual eleito, Capitão Wagner (PR) participou no início da tarde desta quarta-feira, 17, do programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu a grande votação que teve no município de Quixeramobim, onde ficou entre os dez mais bem votados, com 2.005 votos. Em todo o Estado, obteve a histórica votação de 194.239 mil votos.

Entre as propostas e planos para Quixeramobim, Capitão Wagner respondeu que espera trabalhar em prol do município principalmente nas áreas da saúde, segurança e recursos hídricos. O militar ainda afirmou que irá trabalhar para que o Hospital e Maternidade do Sertão Central (HMSC) funcione: “Vamos fiscalizar a obra para que o Hospital e Maternidade do Sertão Central para que não seja somente uma estrutura sem funcionalidade. Estamos preparados para quatro anos de muita dedicação, e esperamos ao final desse mandato não decepcionar os eleitores que votaram no Capitão Wagner”, disse.

O entrevistado, que é um dos líderes da oposição afirmou que aguardará o chamamento do governador eleito Camilo Santana para tratar de projetos para o Ceará: “Há rumores que a partir do mês de janeiro, Camilo Santana irá chamar os deputados eleitos para uma conversa, onde serão debatidos planos e estratégias para o Ceará”, disse, ressaltando que já possuiu planos para as áreas da segurança, saúde, educação e mobilidade urbana, e que pretende contribuir para o crescimento do Estado.

Segurança Pública
Especialista no assunto, o deputado eleito declarou que a segurança pública não é apenas obrigação das Polícias: “Temos que entender que a segurança não é só o trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil ou do Bombeiro, a segurança é muito mais ampla. A iluminação pública, que é responsabilidade da Prefeitura, guardas municipais, creches, espaços de lazer, e vários outros equipamentos, tudo isso ajuda na questão da segurança pública.”

Oposição a Camilo Santana
Durante a eleição para governador, Capitão Wagner que declarou apoio ao senador Eunício Oliveira (PMDB), disse que pretende formar um bloco político com 13 parlamentares, integrantes das siglas do PMDB, PR, PSDB, PPR e DEM, além de outros nomes para fortalecer o mandato dos parlamentares de oposição.

“Se verificarmos hoje, a oposição é muito isolada na Assembleia, e não vem surtindo o efeito desejado. Esperamos trabalhar em conjunto com os outros partidos para assim conseguir aprovar projetos que hoje a oposição não consegue”, afirmou.

Cabo Sabino 
O Capitão demonstrou estar animado com a eleição do deputado federal Cabo Sabino, integrante de sua sigla: “O parlamentar está com um mandato muito livre, pois não deve a empresários, instituições ou prefeitos. Ele só deve ao povo cearense”, respondeu.
 
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo