REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TG forma 50 atiradores em solenidade no paço municipal

Desfile do 07 de Setembro - 2014
Ocorreu na noite de ontem, a formação de uma nova turma, com 50 atiradores do Tiro de Guerra 10 020, no Paço Municipal. Na oportunidade, os atiradores fizeram o juramento à bandeira e em seguida, receberam a carteira de reservista.

O prefeito Cirilo Pimenta, presente na solenidade de formação da nova turma discursou sobre a história dos homens que lutaram pelo Ceará e pelo município e engrandeceu a formação da turma: “Esses jovens estão lado a lado para construírem um futuro melhor para a nação”, disse.
Desfile do 07 de Setembro - 2014
Formando sua última turma no TG 10 020, o sargento José Keylon do Amaral declarou: “É com grande satisfação e pesar que formo esta turma. Foram grandes as dificuldades, mas todas as missões tiveram empenho da equipe, que obteve êxito em suas atividades”, concluiu.

Os Tiros-de-Guerra (TG) e os Órgãos de Formação da Reserva (OFR) possibilitam a prestação do Serviço Militar Inicial no município sede do TG pelos convocados não incorporados em Organização Militar da Ativa (OMA), de modo a atender à instrução, conciliando o trabalho e o estudo do cidadão.  

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo