REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Etapa do Projeto “Atleta na Escola” é realizada no município

Mais uma etapa do projeto Atleta na Escola foi realizada nesta quinta-feira, 27 em Quixeramobim, quando alunos da rede pública de ensino competem nas modalidades de Voleibol e Atletismo, na Escola Profissional e no Carneirão, respectivamente.

A ação visa difundir a prática desportiva entre os estudantes: “Diante desse lado competitivo há também um laço de amizade. Esse é o primeiro passo para alcançar outras medalhas”, disse Sandra Castro, uma das organizadoras do evento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo