REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Empresa que pagou 33 milhões a Youssef não costuma doar dinheiro a campanhas políticas… Exceto a de Lula

lula
Embora atue há dezoito anos no Brasil, a Sanko Sider, importadora de produtos siderúrgicos que assumiu hoje ter pagado 33 milhões de reais em comissões ao doleiro Alberto Youssef, não costuma ser tão generosa em doações de campanha.

Nas duas últimas eleições, não doou sequer um real – ao menos no caixa 1. Só no longínquo ano de 2006 a empresa coçou o bolso, ainda que de maneira singela. A Sanko doou 6 000 reais à campanha de Lula ao Planalto. (Do Radar Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo