REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de outubro de 2014

Sistema Maior realiza cobertura do segundo turno das eleições

O Sistema Maior de Comunicação realizará neste domingo, 26, a cobertura do segundo turno das eleições 2014, no município de Quixeramobim, Região Sertão Central e Fortaleza.

Informando a população em tempo real sobre o que acontece nas urnas, a cobertura do Sistema Maior será realizada através das rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106.7, além das mídias sociais, no blog Quixeramobim Agora, Facebook, Twitter e Portal do Sistema Maior.

No segundo turno, os eleitores irão escolher os candidatos ao Governo do Estado (dois dígitos) e à Presidência (dois dígitos).

Acompanhe a programação da cobertura do segundo turno das eleições 2014:

8h às 12 horas: Transmissão local e participação de correspondentes e repórteres. Cobertura nas redes sociais.

12h às 15 horas: Rádio Campo Maior e Canudos FM entram em cadeia com a FM Assembleia, de Fortaleza, e fazem cobertura através das mídias sociais.

15h às 17 horas: Repórteres do Sistema Maior participam em tempo real diretamente do Fórum Desembargador José Pires de Carvalho e de alguns locais de votação nas horas que antecedem a apuração dos votos.

17 horas em diante: Apuração dos votos. Cobertura nas rádios e nas redes sociais.

Serviço:
Sistema Maior de Comunicação
Site: www.sistemamaior.com.br
Blog: quixeramobimagora.blogspot.com
Fan page: www.facebook.com/sistemamaior
Twitter: www.twitter.com/sistemamaior
Campo Maior AM 840 - http://www.sistemamaior.com.br/webradio_player.php?radio=am
Canudos FM 106,7 - http://www.sistemamaior.com.br/canudos_fm/aovivo/

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo