REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O trabalho já começou

O governador Cid Gomes recebeu na tarde desta quarta-feira, 29, no Palácio da Abolição, a visita do governador eleito, Camilo Santana, e da vice-governadora eleita, Izolda Cela. Durante o encontro, foram discutidos ações e projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado e a expectativa do próximo governo que começa no dia primeiro de janeiro de 2015.

Em entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta quinta-feira, 30, Camilo Santana - que mal saiu de uma campanha de 4 meses - revelou que já estar trabalhando na transição do governo e tendo acesso a informações importantes para facilitar o início de sua gestão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo