REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de outubro de 2014

Festejos da Paróquia de São Francisco se encerram neste domingo, 12

A Paróquia de São Francisco de Assis, do bairro Maravilha, encerra neste domingo, 12, as festividades em comemoração aos 10 anos de sua fundação. A Paróquia de São Francisco de Assis contempla 4 bairros e 30 comunidades na zona rural de Quixeramobim.

Os festejos acontecem desde o dia 1° de outubro e contaram com carreata de abertura, novenas, missas, caminhadas e a montagem do tradicional Barracão de São Francisco. Como em todos os anos, a organização do evento promoveu o incentivo ao trabalho comunitário em prol de angariar recursos para manutenção das pastorais e movimentos da paróquia.

O evento se encerra amanhã, 12, às 17 horas, com a celebração de uma missa e a comemoração do dia de Nossa Senhora Aparecida, na igreja de São Francisco, além da escolha da Miss São Francisco, que acontecerá às 20 horas, na quadra poliesportiva Sólon Nogueira, no bairro Maravilha.

Acompanhe a programação: 

Dia 11 – (Sábado)

19 horas: Novena de São Francisco e Santa Missa
Tema: Com São Francisco somos felizes, escutando e praticando a palavra de Deus a serviço dos irmãos (ãs).
Tradicional Leilão Beneficente de São Francisco

Dia 12 – (Domingo)
17 horas: Encerramento da Festa de São Francisco e comemoração da Festa de Nossa Senhora Aparecida

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo