REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de outubro de 2014

Locais de provas da Seleção Pública do Hospital Regional do Sertão Central são divulgados

O Instituto Cidades, órgão responsável pela realização da Seleção Pública do Hospital e Maternidade do Sertão Central, divulgou em seu site institucional, www.institutocidades.org.br, os horários e locais onde serão realizadas as provas.

Os candidatos devem acessar a página do candidato com CPF e senha, ou ainda clicar no link disponibilizado no site, para ter acesso ao seu local de prova.
A seleção pública oferta mais de 1.600 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, que somadas totalizam 4.920 vagas. A prova objetiva será realizada dia 19 de outubro no mesmo horário, simultaneamente, nas cidades de Fortaleza, Quixeramobim, Quixadá, Sobral e Juazeiro do Norte, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, conforme a necessidade e conveniência da administração.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo