REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Em debate, Eunício se diz independente

"Não tenho chefe, sou livre como você, cearense, e quero entregar a minha experiência de gestor”, disse o candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB) durante debate realizado nesta segunda-feira, 20, no Sistema Jangadeiro.

Na área da segurança pública, Eunício afirmou que não há como tolerar mais o fato de que, a cada duas horas, uma pessoa é morta pela violência no Ceará e lembrou que o uso da droga é um drama que aflige cerca de 100 famílias no Ceará. Como proposta, Eunício disse que caso seja eleito vai fazer convênio com prefeituras, igrejas e entidades que trabalham nesse tema, em referência à “Rede Juntos Pela Vida”.

Dentre outros temas, candidato do PMDB afirmou que se eleito vai implantar Delegacias da Mulher no interior para funcionar 24 horas, o pagamento do 13ª parcela do Bolsa Família e a realização de concurso público para contratação de 12 mil profissionais de saúde.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo