REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

19ª edição do XCeará inicia 23 de novembro

Foto: Site Mundial de Voo Livre
Sede de alguns dos principais recordes nacionais e mundiais de distância de Voo Livre em asa delta e parapente, o município de Quixadá recebe a 19ª edição do XCeará - The Cross Country Classic, de 23 a 29 de novembro, tendo com palco a famosa rampa localizada no Morro do Urucu. É nesta serra que também está localizado o Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão.

Como as distâncias voadas estão cada vez maiores, com voos sempre acima de 300Km, tornando os resgates mais e mais complexos, a coordenação decidiu limitar o evento para 30 pilotos, sendo 15 asas delta e 15 parapentes.

De acordo com a coordenação, esta medida visa oferecer um serviço de maior qualidade e conforto aos participantes do evento.

Maiores informações
Tel: (21) 99177.9234 ou (21) 7813.8821
Nextel: 55*55358*2
E-mail: info@xceara.com.br
WhatsApp: (21) 99177.9234
Facebook: chicosantosaventura
Skype: goupbrasil

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo