REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Camilo e Eunício trocam críticas de demagogia e contradição

Foto: Fábio Lima
O primeiro debate do segundo turno entre Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), realizado ontem pela TV O POVO, foi marcado pela troca de críticas entre os candidatos.

O peemedebista insistiu em perguntar por que as promessas feitas por Camilo não foram concretizadas nos oito anos de governo Cid Gomes (Pros), e ironizou declarações do petista, afirmando que ele, “quando lhe era conveniente”, discursava como se fosse responsável por tudo que a gestão fez. O petista destacou “contradição” de Eunício observando que ele, até recentemente, considerava Cid “o melhor governador da história”, além de afirmar que o adversário parecia “desesperado”. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo